Enfim sós…
Quem disse que o grande dia era o do casamento não sabia do que falava… Os noivos anseiam mesmo é pelo início da lua-de-mel, o momento em que terminam os preparativos, a escolha das ementas, as provas do vestido, as danças com primas e primos, as sessões de fotografia e os beijos a convidados que parecem não arredar pé… pois, pois, foi tudo muito emocionante, mas quando é que chega a hora da partida?
 “Enfim sós” é a frase desejada, principalmente quando o cenário que envolve os primeiros dias do resto da nossa vida é um qualquer paraíso perdido, seja ele uma praia deserta, uma cidade cosmopolita ou uma savana algures em África. Mas, para que tudo corra às mil maravilhas, convém investir tempo na decisão que, a partir de agora, será sempre a dois. Por isso mesmo, propomos-lhe neste guia uma volta ao mundo das luas-de-mel, dicas preciosas e sugestões para todos os gostos e todas as bolsas, viagens que pode concretizar em breve ou num futuro mais longínquo, quem sabe a cada aniversário de casamento. Porque lua-de-mel não pode existir só uma…
 
A Donna Viagem sabe que lua-de-mel perfeita não acontece – é planeada. As surpresas até
fazem parte do encanto de uma viagem, mas só as boas. Por esse mesmo motivo, sigam as
nossas sugestões e organizem, com minúcia, as semanas que vão querer recordar por toda a
vossa vida
Lua de Mel na praia
 
Águas cristalinas, temperaturas tropicais e corpos bronzeados são os ingredientes desta viagem. Aqui o único desejo dos noivos é encontrar um areal deserto e esquecer o resto do mundo.
Alguns destinos de praia
 
Seycheles, Maurícias, República Dominicana, Brasil, Jamaica, Polinésia Francesa, Maldivas, Moçambique, Curaçao, Bermudas, Havai, Honduras, Ilhas Canárias, Cruzeiros às caraíbas…. 
Lua de Mel na cidade
 
As grandes metrópoles escondem refúgios românticos como aquele restaurante pequenino onde se confessa um amor imenso...
 Alguns destinos de cidade
Paris, Florença, Praga, Sidney, Londres, Nova York, Funchal, Roma, Buenos Aires, Viena, Barcelona, Havana, Marselha, Casablanca, Cairo, Amesterdão, Tunes, Madrid…
Lua de Mel Exótica
Mais do que uma praia deserta, os mais aventureiros procuram destinos diferentes, locais onde a cultura e a paisagem se aliam a novas descobertas para partilhar a dois...
 Alguns destinos exóticas
Açores, India, Egipto, México, Bali, Tunísia, Ilhas Gregas, Veneza, Cabo Verde, Dubai, São
Tomé, Marrocos, Cuba, Porto Santo, Zanzibar, Safari no Quénia…
Relações fortes são construídas através da confiança e confiar numa empresa significa conhecê-la bem. Convidamo-lo a conhecer-nos melhor visitando a nossa empresa na Rua Duque de Loulé, nº. 254 – Loja C (ao jardim de S. Lázaro), descobrindo os nossos produtos especialmente elaborados para Si.