CONECTE-SE CONOSCO

EUROPA

Dublin – Cidade perfeita para viver e estudar

Publicado

em

Visite pontos turísticos icônicos em Dublin, respire o ar fresco em uma pitoresca vila à beira-mar e aqueça-se em um pub aconchegante para as melhores férias de inverno na cidade. 

Dublin é uma cidade onde você se deslocará facilmente da vida vibrante do centro da cidade para a tranquilidade pacífica de suas encantadoras vilas costeiras em menos de 30 minutos. 

Há tanta coisa esperando para ser descoberta em Dublin. Com linda arquitetura georgiana, pubs charmosos e praias pitorescas, é fácil se apaixonar por esta cidade encantadora. 

Reserve uma escapadinha barata em Dublin conosco e veja por si mesmo por que uma viagem não é suficiente.

Dublin tem uma fantástica variedade de museus e galerias que toda a família pode desfrutar. A Galeria Nacional da Irlanda contém mais de 2.500 pinturas, incluindo obras famosas de Van Gogh, Picasso e Monet.

Saiba a melhor época para ir à Dublin

O melhor de tudo é que Dublin é boa para visitar em qualquer época do ano, e isso vai depender somente das suas preferências. 

Dublin costuma ser um destino maravilhoso durante o ano todo, pois parte das atrações estão abertas o ano todo na cidade.

No entanto, a primavera, verão ou o começo do outono são as épocas do ano mais recomendadas para uma primeira visitinha. 

Apesar do inverno ser uma ótima época para visitar também, pois possui menor movimento e você poderá aproveitar bastante as férias, mas também será mais escuro e frio nessa estação do ano.

Dublin

Locomoção

O centro de Dublin é bastante compacto e é melhor explorado por uma combinação de caminhada e transporte público. Aluguel de táxis, Uber e bicicletas também são opções.

Não recomendamos dirigir em Dublin, a menos que você esteja planejando ficar nos arredores da cidade ou visitar lugares fora da cidade, pois dirigir e encontrar estacionamento em locais movimentados centrais pode ser difícil e o estacionamento pode ser caro. 

Se você estiver dirigindo para Dublin, recomendamos estacionar seu carro ao chegar na cidade e depois usar o transporte público até sair do centro da cidade.

Dublin tem uma boa rede de transporte público que inclui ônibus públicosbondes e serviços ferroviários (para sair do centro da cidade ou fora da cidade). Usamos o ônibus várias vezes em nossa viagem mais recente e achamos fácil de usar.

O que mais você precisa saber antes de ir à Dublin

Há uma variedade de opções de hospedagem para todos os orçamentos e estilos de viagem, de albergues a apartamentos , B&Bs e hotéis de luxo . 

Se você está procurando um hotel confortável e com boa relação custo-benefício, ficamos em vários hotéis de médio porte na cidade, como os  hotéis Maldron, com sede na Irlanda . 

Recomendamos reservar alojamento no centro da cidade ou perto dele para aproveitar ao máximo o seu tempo em Dublin.

Certifique-se de verificar os dias e horários de entrada para quaisquer atrações imperdíveis antes de sair, pois algumas atrações fecham um dia por semana ou podem ser fechadas devido a um evento especial ou reforma. 

Muitas atrações reduziram o horário de inverno e aumentaram o horário de verão.